Publicação dos artigos dos pesquisadores do PGEALC na Revista Cadernos de Pesquisa Pensamento Educacional
Um novo ensino médio e profissional brasileiro ou a reedição da dualidade estrutural na formação conformada à acumulação capitalista?
Eliane Cleide da Silva Czernisz
UNESCO e educação de adultos no Brasil
Edinéia Fátima Navarro Chilante
UNESCO e educação no Brasil a partir da década de 1990: percursos de uma pesquisa coletiva
Amélia Kimiko Noma
Políticas públicas de proteção ao direito à infância no Brasil?
Maria Aparecida Cecílio
Formação de professores no e do campo e a UNESCO: uma nova estratégia?
Irizelda Martins de Souza e Silva
Políticas da unesco para formação de professores no brasil: uma leitura da desqualificação da educação brasileira
Angela Galizzi Vieira Gomide
Políticas sociais e inclusão educacional para pessoas com deficiência alguns aspectos históricos e o papel da UNESCO
Maria de Lourdes Perioto Guhur
Os artigos estão disponível em:
http://www.utp.br/Cadernos_de_Pesquisa/sumario11.html
Eliane Cleide da Silva Czernisz
UNESCO e educação de adultos no Brasil
Edinéia Fátima Navarro Chilante
UNESCO e educação no Brasil a partir da década de 1990: percursos de uma pesquisa coletiva
Amélia Kimiko Noma
Políticas públicas de proteção ao direito à infância no Brasil?
Maria Aparecida Cecílio
Formação de professores no e do campo e a UNESCO: uma nova estratégia?
Irizelda Martins de Souza e Silva
Políticas da unesco para formação de professores no brasil: uma leitura da desqualificação da educação brasileira
Angela Galizzi Vieira Gomide
Políticas sociais e inclusão educacional para pessoas com deficiência alguns aspectos históricos e o papel da UNESCO
Maria de Lourdes Perioto Guhur
Os artigos estão disponível em:
http://www.utp.br/Cadernos_de_Pesquisa/sumario11.html
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial